domingo, 20 de janeiro de 2013

Transformers wfc


Este artigo é sobre o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Para outras versões, consulte Transformers: War for Cybertron (Nintendo DS) e Transformers: Cybertron Adventures.
Transformers: War for Cybertron

Arte norte-americana caixa
Developer (s) High Moon Studios
Publisher (s) Activision
Compositor (s) Tyler Bates
Motor Unreal Engine 3
Plataforma (s) Microsoft Windows
PlayStation 3
Xbox 360
Data de lançamento (s)
NA 22 de junho de 2010
PAL 25 de junho de 2010
Gênero (s) de tiro em terceira pessoa
Mode (s) Single-player, multiplayer
Media / distribuição de Blu-ray, DVD
Transformers: War for Cybertron é uma terceira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela High Moon Studios e publicado pela Activision. Foi lançado na América do Norte em 22 de junho de 2010 e em regiões PAL em 25 de junho de 2010 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Duas versões portáteis foram lançados para o Nintendo DS, um com uma campanha de Autobot, a campanha de um outro Decepticon. Um jogo para o Wii chamado Transformers: Cybertron Adventures foi desenvolvido pela Next Level Games e utiliza os mesmos personagens e cenário como War for Cybertron. A sequela, Transformers: Fall of Cybertron foi lançado em 21 de agosto de 2012 na América do Norte e em 24 de agosto na Europa.
O jogo tem lugar no planeta Cybertron, antes da chegada Transformadores na Terra. Os Autobots e os Decepticons estão engajados em uma guerra civil. O jogo pode ser jogado a partir de perspectiva ou facção, mas começa cronologicamente com a campanha Decepticon. O jogo gira em torno do uso de uma substância conhecida como Energon Dark, que o mal Decepticon líder Megatron acredita que vai permitir que ele retorne o planeta para que ele se refere como uma idade de ouro.
War for Cybertron recebeu críticas positivas dos críticos. Agregados GameRankings sites e pontuações Metacritic relatório no intervalo médio de 70% em todas as três plataformas. Vários revisores citou-o como uma melhoria em relação passado Transformadores jogos. Críticos sentimento geral de que a cooperativa e multiplayer modos versus eram sólidos, mas citou visuais repetitivas no que diz respeito à configuração do jogo.
Conteúdo [hide]
1 Sinopse
1,1 Definição
1,2 campanha Decepticon
1,3 campanha Autobot
1,4 Personagens
2 Gameplay
2,1 Multiplayer
3 Desenvolvimento e comercialização
3.1 Regulação e enredo
3,2 Áudio
3,3 Conteúdo para download
4 Recepção
5 Sequel
6 Referências
7 Ligações externas
[Editar] Sinopse

[Editar] Definição
Transformers: War for Cybertron é definida no planeta Cybertron, antes do Transformers 'contato com o planeta Terra. Robotic na natureza, cada transformador tem a capacidade de transformar a partir do seu modo robô para uma forma alternativa, tal como um tanque ou a jacto. Os Transformers estão engajados em uma guerra civil com o outro. Um grupo de Transformers mal formar um grupo dissidente separada da principal facção. Conhecido como Decepticons, eles seguem Megatron, o líder poderoso e cruel. [1] A principal facção, conhecidos como os Autobots, seguir o comando de Zeta Prime. Zeta Prime é assassinado, deixando para trás um líder inexperiente, Optimus, que deve liderar o Autobot forças para impedir que Megatron de corromper o planeta, ele próprio um Transformer, com Energon Dark. A história é contada Decepticon nos primeiros cinco capítulos do jogo, com a história Autobot diretamente seguindo. Os jogadores podem optar por iniciar ou primeira campanha, independentemente da ordem cronológica. [1]
[Editar] campanha Decepticon
Na campanha Decepticon Megatron luta para devolver o Transformers 'planeta de Cybertron ao que ele se refere como uma idade de ouro. Ele abre como Megatron, tendo ouvido lendas sobre Energon Dark, uma substância instável com o poder de vida corrupta do planeta, e que o ataque Decepticons uma estação de pesquisa orbital guardado por Starscream e suas forças. Megatron, Barricade e Rixa alcançar a fábrica escuro Energon, Megatron e mergulha nele. Inspirado por Megatron capacidade de lidar com a Energon Dark, Starscream pede a ele para ensiná-lo a controlá-lo em troca de seu serviço. Chocado por sua traição, colega de Starscream Jetfire escapa à estação espacial, prometendo para avisar o líder Autobot Zeta Prime. [1]
Megatron envia Starscream, Thundercracker e Skywarp para reativar uma ponte Energon que irá alimentar a estação com Energon-prima, permitindo a fabricação de mais Energon Dark. Uma vez que eles têm sucesso, Megatron, então, desenvolve um plano para infectar o núcleo de Cybertron com Energon Dark, sentindo que ele pode ganhar o controle do planeta, uma vez que está infectado. Ele lança um ataque em larga escala na capital Autobot de Iacon, à procura de um item chamado de chave Omega, que ele vai usar para entrar núcleo Cybertron e infectá-lo. [1] O aprender Decepticons que Zeta Prime colocou a chave sob sua guarda pessoal. Forças de Megatron entrar nas câmaras de Zeta Prime e derrotá-lo na batalha, levá-lo preso. Zeta Prime Megatron diz que a chave do Omega não é realmente o que destrava o acesso ao núcleo, mas é o meio para ativar a verdadeira chave, um transformador colossal conhecido como Omega Suprema.
Agora ativado, Omega Suprema persegue Megatron e seus asseclas implacavelmente. Megatron, Soundwave Breakdown e elaborar um plano para atrair Omega Suprema para um telhado defendeu com torres, onde o Transformador gigante é emboscado. Omega Suprema sofrido danos pesados ​​e cai para níveis inferiores Cybertron. [1] A seguir Decepticons Omega Suprema e envolvê-lo em uma longa batalha final, na qual Omega Suprema é finalmente derrotado, infectado com Energon Dark, e capturado pelos Decepticons. Megatron força Omega Suprema para abrir a porta para o núcleo de Cybertron e viaja lá com seus asseclas. Após a chegada, ele infecta o núcleo de Cybertron, também um transformador, com Energon Dark, que então começa a se espalhar sobre todo o planeta. [1]
[Editar] campanha Autobot
Na campanha Autobot Zeta Prime, líder dos Autobots, é dado como morto e Bumblebee Optimus informa isso. Optimus decide, então, tomar temporariamente o manto da liderança. Optimus, Bumblebee e Ratchet liderar uma campanha de defesa para proteger a sua cidade natal, Iacon. O trio ativar armas da cidade de defesa e reativar a rede de comunicação. Eles, então, viajar para o Decagon onde os três batalha Autobots Starscream e forçá-lo a recuar. [1]
Pouco depois, os Autobots receber uma chamada de socorro de Zeta Prime, que informa que ele está sendo mantido na prisão de Kaon. Tomando Bumblebee e Sideswipe com ele, a Optimus permite a si mesmo e os outros para ser capturado, a fim de se infiltrar Kaon. Com a ajuda de Air Raid, os Autobots conseguem libertar todos os prisioneiros de Kaon Autobot, que escapar em transportes Decepticon. [1] Optimus, acompanhado por Bumblebee e Sideswipe, encontrar célula Zeta Prime guardado por Soundwave. A luta segue na qual Soundwave implanta seu Frenzy asseclas, Rumble e Laserbeak. Eventualmente, Soundwave e seu retiro asseclas eo resgate Autobots Zeta Prime, que morre pouco depois de seus ferimentos anteriores, após sua batalha com Megatron. Optimus volta a Iacon com o corpo de Zeta Prime e fala com o alto conselho que declara o Optimus Prime novo e lhe informa de atividades de Megatron. [1]
Optimus é dada a tarefa de remover o Energon Dark do núcleo Cybertron pelo conselho. Optimus, Ironhide e Warpath primeira tentativa de resgatar Omega Suprema dos Decepticons, que está sendo torturado por Energon Dark. O Autobots livre Omega Suprema e ter acesso ao núcleo de Cybertron. [1] Lutando contra um verme misterioso corrompido, Optimus, então, fala com núcleo de Cybertron, que lhe informa que ela foi fortemente danificada pelo Energon Dark. Afirma que pode reparar-se fechando, mas o processo vai demorar milhões de anos durante o qual Cybertron vai se tornar frio, árido e sem vida. O núcleo, então, diz que a Optimus se ele carrega um pequeno pedaço do núcleo com ele, o núcleo ainda pode sobreviver durante os reparos. Optimus aceita o fardo eo núcleo abandona a Matriz Autobot da liderança. [1]
Com o planeta em breve para encerrar, as ordens de Optimus a evacuação de todas as cidades de Autobot. Como a evacuação Autobot transporta órbita alcance, muitos são atacados por estação de Megatron espaço orbital. [1] Silverbolt, Air Raid e Jetfire entrar na estação e destruir os sistemas vitais, e durante o ataque eles percebem que a estação é na verdade um Decepticon enorme conhecida como Trypticon. O Trypticon danificado mergulha em Cybertron, ea banda estreita Autobots juntos para derrotá-lo em uma batalha final. No rescaldo da batalha Optimus encomenda um vaso enorme conhecida como A Arca de transportar os Autobots restantes para o espaço. Optimus e um pequeno grupo de Autobots restantes ficar para defender Cybertron de Megatron para o maior tempo possível. [1]
[Editar] Personagens
Autobots
Arceee
Air Raid
Bumblebee
Cybertroncd
O Councilcd alta
Ironhide
Jazzab
Jetfire
Omega Supremecd
Optimus / Optimus Prime
Roquete
Scattershotb
Batida de lado
Silverbolt
Expedição guerreira
Zeta Primebc
Decepticons
Barricada
Rixa
Colapso
ENdB mortos
Demolishorab
Frenzycd
Laserbeakcd
Megatron
Onslaughtb
Rumblecd
Shockwaveab
Skywarp
Slipstreame
Onda sonora
Starscream
Thundercracker
Trypticoncd
^ A originalmente um bônus de pré-venda
^ B conteúdo descarregável para multiplayer
^ C não reproduzível em campanha
^ D Não jogável no multiplayer
^ E desbloqueado como um personagem multijogador
[Editar] Jogabilidade

Transformers: War for Cybertron é jogado de uma perspectiva de terceira pessoa. Transformadores são classificados em quatro categorias principais, Líder, soldado, cientista e escoteiros. Cada personagem na campanha é classificado como um desses tipos, e suas armas, habilidades e forma de veículo são em grande parte influenciada pela sua classe de personagem. Os jogadores podem mudar entre as formas à vontade, e cada forma tem habilidades únicas. Enquanto em caracteres forma de robô também pode coletar armas diferentes, que lembram os encontrados em first-person shooters. [2] Enquanto em forma de veículo de cada personagem pode aumentar a sua velocidade. [2]
Cada nível da campanha dá ao jogador uma escolha de três Transformers. A campanha pode ser jogado em single-player ou cooperativamente via multiplayer online, e os jogadores podem entrar ou sair do jogo a qualquer momento. [2] Se menos de três jogadores estão presentes, a AI do jogo controla os caracteres restantes jogáveis. [2] modos cooperativos e competitivos do jogo são limitados a jogar online, sem recursos de divisão de tela disponíveis. Os níveis do jogo são projetadas para permitir caracteres para navegar confortavelmente e jogar o jogo em qualquer modo. [2]
[Editar] Multiplayer
Jogos multiplayer competitivos não permitem aos jogadores controlar oficial, chamado personagens, e em vez disso deve projetar seu próprio transformador. Semelhante ao da campanha, personagens multiplayer genéricos são divididos em quatro classes de personagens. Ao contrário da campanha, no entanto, cada personagem criado possui uma certa quantidade de personalização. Os jogadores podem escolher um modelo de base e forma de veículo, em seguida, alterar cores principais para a sua personagem e modificar loadouts armas e habilidades com base nessa classe de personagem. O aspecto multiplayer também possui uma experiência e sistema de nivelamento, incluindo vantagens e atualizações remanescentes de Call of Duty:. Modern Warfare 2, a Activision outro jogo [2]
War for Cybertron tem diversos modos multiplayer para escolher. Deathmatch é um free-for-all tipo de jogo onde o jogador com mais mata no final do jogo é o vencedor. Em Team Deathmatch os jogadores são divididos em equipes Autobot e Decepticon. [2] A equipe vencedora é aquela que ganha a mata a maioria. Conquest é um jogo de captura e segurar o estilo, semelhante ao modo de conquista encontrado em Star Wars: Battlefront série. Vários pontos de controle estão espalhados por todo o nível. O objeto é para os jogadores para capturar pontos de controle inimigos por estar perto deles para um determinado período de tempo, defendendo os seus pontos de controle próprios. [2] Em contagem regressiva para os jogadores de extinção deve tomar uma bomba ativa e colocá-lo em uma base inimiga, semelhante ao o modo de assalto na série Halo. Power Struggle é equivalente do jogo para o Rei comum do tipo de jogo Hill. Finalmente Código de Poder é um modo composto por dois e uma meia rodadas minutos onde as equipes disputam uma arma gigante. Também está disponível o modo de jogo Escalation, o modo multiplayer onde os jogadores só pode controlar os personagens da campanha ou conteúdo para download. Os jogadores podem escolher uma facção e, em seguida, trabalhar cooperativamente para derrotar ondas contínuas de robôs inimigos até que todos os jogadores são derrotados, semelhante ao modo Horde encontrado em Gears of War e The Halo série modos de jogo tiroteio. Jogadores ganham créditos por derrotar os inimigos que podem ser usados ​​para desbloquear munição, armamento, saúde e novas áreas em cada mapa. [2]
[Editar] Desenvolvimento e marketing

Transformers: War for Cybertron foi anunciado 16 de dezembro de 2009, [3] e foi lançado na América do Norte em 22 de junho de 2010, com o lançamento região PAL seguindo em 25 de junho de 2010 [4] [5] Ele é alimentado por Unreal Engine. 3. [1] Física para o jogo são tratadas usando o Havok biblioteca física. [1] A demo foi lançado em 10 de junho de 2010, que permitiu aos jogadores jogar partidas multiplayer diferentes usando duas das classes do jogo de caráter. [6] Desenvolvedor High Moon Studios projetou o AI amigável de modo que, como jogador progride através da história quaisquer caracteres de acompanhamento vai ajudar o jogador, mas ainda exigem o jogador para avançar no jogo. "Os amigos não avançar a história para você. Eles chegam ao ponto de meio mostrar onde ir, mas depois eles ocupam posições defensivas e esperar por você para o progresso da história", disse o Director de Jogo de Matt Tieger. "Eles não estão terminando objectivos para você, mas eles gostam de ficar perto de você, eles vão te curar se você ficar muito ferido, eles são muito inteligentes". [7]
[Editar] Definição e enredo


Os desenvolvedores trabalharam de perto com a Hasbro para criar um novo visual para cada um dos Transformers.
War for Cybertron desenvolvedor High Moon Studios ea Activision editora trabalhou em estreita colaboração com a Hasbro para criar o desenho e história para o jogo. "Eu quero fazer o jogo que eu estive esperando 25 anos para jogar", disse Tieger. [8] O estúdio trouxe o conceito e idéia para Hasbro para aprovação. Tudo começou com um esboço de Bumblebee. "Isso foi o que primeiro esboço que deslizou sobre a mesa para Hasbro e disse: 'O que vocês acham?" E é aí que tudo começou ", disse Tieger. [8] Lua Alta apresentou a idéia de definir o jogo em Cybertron durante a Transformers 'guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. Aaron Archer, diretor de Design Sênior para a Hasbro, declarou a definição de Cybertron-based "que é um lugar muito legal [...] e os primeiros dias de que a guerra civil entre os Autobots e os Decepticons era uma história que realmente não tinha sido concretizada em qualquer formato ". [8]
Cada um dos personagens foram totalmente redesenhados para o jogo, levando sugestões de iterações anteriores da tradição Transformers. "O que eles nos permitiram fazer é tomar uma propriedade licenciada e tratá-lo como um novo IP", afirmou Tieger. [8] Os modos de veículos para carros baseados em personagens inicialmente consistia de rodas, no entanto, os desenvolvedores descobriram que ele aleijado jogabilidade removendo a habilidade do jogador para metralhar enquanto no modo veículo. Tomando o dilema de Hasbro, as duas empresas concordaram que os personagens se dão as rodas para baixo e passe em enquanto em modo veículo, permitindo mais movimento. Os veículos, então, reverter para o modo tradicional de rodas, enquanto usando o impulso de um personagem, mantendo o que a licença Transformadores tinha estabelecido com o cânon anterior. [7]
O mundo do Cybertron foi concebido de tal forma que a Transformadores teria uma escala adequada na sua terra natal. "Não faz sentido que as coisas seriam menores do que eles em seu mundo", Tieger disse, acrescentando que "o caráter fundamental na escala estava fazendo seu mundo gigantesco e enorme". [7] Matt Krystek, Lead Designer na lua alta afirmou que desde que o jogo não está vinculado a um filme que foram capazes de contar a sua própria história. Ele citou o universo G1 como a inspiração para o jogo. [8] Jim Daly, Artista Concept chumbo na lua alta também citou o universo G1 como a principal inspiração para o design de Cybertron si, também afirmando que havia elementos de TRON da Disney, Blade Runner, e da franquia Aliens. [8]
Aaron Hasbro Archer afirmou que o jogo seria apenas parte de um grande grupo de mídia. "Isso não vai ser o ponto de contato único. É um lugar grande que nós vamos construir fora". [8] Em um BotCon 2010 painel, War for Cybertron Creative Director Matt Tieger afirmou Activision está atualmente em conversações com Hasbro na criação de títulos adicionais. Ele também acrescentou que a Hasbro está "considerando" expandindo a marca ainda mais no reino dos jogos de vídeo [9] Joe Moscone, Gerente de Contas Sênior para a equipe da Hasbro relações públicas, esclareceu ainda que War for Cybertron é na continuidade mesmo que o Transformers.: série animada Prime e Transformers:. romance Êxodo, e que esta seria a continuidade principal vai para a frente [10] Hasbro lançou uma linha de brinquedos baseada na Guerra para Cybertron definição [11] Transformando números de Optimus Prime, Bumblebee, Megatron e. Soundwave do jogo ter sido lançado pela Hasbro em Transformers: Bandeira Gerações.
[Editar] Audio
A trilha sonora para as versões do console foi composta por Tyler Bates. [12] O tema de encerramento é "Até Todos Somos Um", de Stan Bush, de seu álbum de 2007 em sua vida. [13] Peter Cullen retorna a voz de Optimus, tendo manifestado o vezes de caráter diversos da franquia Transformers. [1] dubladores incluem Wahlgren Kari como Arcee, Liam O'Brien como Air Raid, Johnny Yong Bosch como Bumblebee, Tatasciore Fred como Megatron, Ratchet, o Supremo Omega, e Trypticon, Keith Szarabajka como Ironhide, Steven Blum como barricada e Shockwave, Nolan North como Brawl, e Sam Riegel como Starscream. [1]
[Editar] Conteúdo para download
Dois pacotes de conteúdo para download foram produzidos para as versões de console do jogo. O primeiro, intitulado simplesmente de caracteres e Map Pack 01, foi anunciada em 2 de julho de 2010. [14] Character Map Pack e 01 contém os três anteriormente pré-encomenda personagens exclusivos, Demolishor, Jazz e Shockwave, bem como dois novos personagens, Onslaught e dispersa. Quatro novos mapas multiplayer também estão incluídos. Dois mapas são exclusivos para o modo do jogo Escalation, enquanto os outros dois são usados ​​em todos os outros modos de jogo. [14] Ele foi lançado 27 de julho de 2010. [15] O segundo pacote, conhecido como Character e Map Pack 02, acrescenta o caracteres Dead End e Zeta Prime e cinco novos mapas. Ele foi lançado 07 de setembro de 2010. [16] Este o DLC só estão disponíveis nas versões 360 e PS3. Eles não foram liberados para a versão PC e não tem data de lançamento ainda.
[Editar] Recepção

[Hide] Transformers: War for Cybertron
Pontuação global
Pontuação agregador
GameRankings 76,25% (PC) [17]
78,47% (PS3) [18]
79,45% (X360) [19]
Metacritic 75/100 (PC) [20]
77/100 (PS3) [21]
76/100 (X360) [22]
Pontuações de revisão
Pontuação publicação
1UP.com B + [23]
Eurogamer 6/10 [24]
G4 4/5 [25]
Game Informer 8.5/10 [26]
GamePro [27]
IGN 9/10 [28]
Reação da crítica foi em geral positiva, com muitos comentários citando que War for Cybertron é um aperfeiçoamento do passado Transformadores jogos. Pontuação global em todas as três plataformas foram relativamente uniformes. A versão para PC tem uma pontuação de 76,25% em GameRankings e 76/100 no Metacritic. [17] [20] A versão PlayStation 3 tem um% 78,47 e 77/100 nos dois locais de agregação, [18] [21] enquanto a Xbox 360 versão relata dezenas de 79,45% e de 76/100. [19] [22] pontuações revisão individual variou de uma aprovação de 50% pela revista Edge para uma aprovação de 94% pela Trend Gaming. [29] [30]
Revisores elogiaram a dublagem do jogo-in. Matt G4TV de Kell observou que o trabalho de Peter Cullen voz como a Optimus foi "autoritária e familiar", acrescentando que os outros atores "até mesmo fazer o seu melhor para replicar as vozes do desenho animado original". [25] Mike Nelson da Game Informer concordou e observou a excelente diálogo jogo, afirmando que "o script tem todo o melodrama exagerada que você esperaria de robôs gigantes que falam". [26] Vários críticos também deu notas altas para a guerra para multiplayer Cybertron. Arthur IGN Gies observou as influências do Campeonato Unreal, Tribos, Team Fortress 2 e Battlefield: ". War for Cybertron aproveita sua mecânica de transformação para criar algo que se sente incrivelmente novo" Bad Company 2 acrescentando que [28] Tom McShea de GameSpot notou que modo do jogo Escalation forneceu uma Transformadores torcer em Gears of modo Guerra do Horde. [31] Kat GamePro Bailey observou que o multiplayer foi "provavelmente a parte mais atraente do pacote", acrescentando que tinha uma "Suíte forte [de] opções." [27] 1UP.com 's Matt Miller elogiou a capacidade de jogar com a campanha do jogo com até três jogadores online, como fez Matt G4TV de Kell. [23] [25] Ambos os revisores também elogiou os desenhos de personagens novos, com Kell chamando-lhes " inventivo ". [23] [25] Wired.com 's John Mix Meyer deu louvor a duração do jogo campanha, afirmando que" O jogo de 10 horas de campanha single-player significa que há tempo de sobra para as transformações malucas para escorar as suas coisas ". [ 32] John Hamblin de Eurogamer elogiou as animações de transformação. Ele afirmou jogadores "ocasionalmente gostaria que houvesse uma opção Max Payne câmera lenta para que você possa apreciar a nuance desses feitos um pouco mais". [24]
O desenho repetitivo visual de Cybertron atraiu críticas dos críticos. Tom McShea de GameSpot afirmou que "a maior parte do jogo implica andando por corredores de aparência semelhante". [31] Giant Bomb, Jeff Gerstmann também citou visuais repetitivos, mas admitiu que "o mundo metálico de Cybertron não se presta particularmente bem a muita variedade ambiental ". [33] 1UP.com 's Matt Miller também levantou questão com o visual repetitivas, mas desde que um contraponto, dizendo que" há uma série de características em um local para salvar o jogo a partir espiral de mediocridade ". [23 ] John Hamblin da Eurogamer e McShea Tom de GameSpot também apontou falta imensa do jogo de munição. "Assistindo Senhor Megatron repetidamente sofrendo a indignidade de ser baleado por drones enquanto ele desesperadamente vasculha os escombros à procura de uma caixa de munição indescritível [...] é muito triste", afirmou Hamblin. [24] Ele foi ainda mais crítico do sistema do jogo checkpoint , que muitas vezes deixa os jogadores em situações difíceis sobre respawning. [24]
O pacote de primeiro conteúdo descarregável recebeu recepção mista de Gies IGN Arthur. Enquanto ele elogiou o design dos mapas multiplayer, ele observou que a falta de jogadores online para War for Cybertron prejudicar a capacidade de reproduzir o conteúdo on-line novo. Gies disse que ele tentou sediar os mapas Escalation dois, acrescentando que ele esperou por alguns minutos para que os jogadores se juntam, mas não teve sucesso. "Esse é o problema", afirmou. "Guerra para multiplayer Cybertron é todo-mas-abandonada". [34] Gies chegou a citar uma população máxima de cerca de 4.600 jogadores no Xbox Live, 800 na PlayStation Network, e apenas 158 jogadores na versão para PC, no momento de sua escrever. Apesar da falta de jogadores online sentiu o conteúdo pode atender às necessidades de um jogador, afirmando que "Se você tem nove outros amigos que compraram War for Cybertron e pode definir seus próprios jogos particulares, então Caráter e Map Pack 01 pode valer a pena conferir fora ". [34]
[Editar] Sequel

Ver artigo principal: Transformers: Fall of Cybertron
A sequela de War for Cybertron foi anunciado em novembro de 2010. "Este é o mais bem cotado sucesso, crítico de qualquer jogo que teve a marca Hasbro ainda e nós estamos olhando para a frente para uma sequela em 2012", afirmou Hasbro representante Mark Belcher. O jogo está programado para lançamento em 2012. [35] título oficial do jogo, Transformers: Fall of Cybertron, foi revelado em 06 de outubro de 2011 [36] É uma continuação direta de War for Cybertron, terminando a história de morte do planeta Cybertron e do êxodo dos Transformers.. Um novo Autobot, Grimlock foi confirmada no anúncio título. [36]

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